24/09/10

Nelas 1-1 Moimenta do Dão (amigavel)

Nelas vs Moimenta do Dao
Resultado: 1-1

 O jogo de carácter amigável entre o Nelas e o Moimenta terminou com o empate a uma bola, o golo do SLNelas apontado por Carlitos. O Sport Lisboa e Nelas entrou um pouco adormecido e foi o primeiro a sofrer o golo mas depois começou a pegar bem o jogo e a controlar a partida. Uma equipa bastante organizada, a saber aquilo que faz, mostrou que está apta para demonstrar a toda a gente que é uma equipa bem capaz de construir grandes surpresas nesta Divisão de Honra. Que continuem assim, Domingo haverá jogo frente ao Satão pelas 16.00h, um jogo amigável de apresentação aos socios.

    Jogaram: Gitto, Ni, Luisão, Tota, Marco, Márcio, Danilo, Tiago Borges, Erbi, Cristophe, Carlitos
    Ainda: Leandro Santos, Ricardo, João, Afonso, Bruno Pereira e ainda mais 3 brasileiros que se treinaram pela primeira vez.
    Treinador: Filipe Governo
    Táctica: 4x4x2
(Enviado por email)



Só queria deixar uns esclarecimentos:

 - O blog não tem de levar com as frustações de ninguém, se têm problemas com as pessoas que gerem o clube, sabem onde os encontrar e não precisam de se acobardar atrás dum "anónimo".
- Seram aceites criticas escritas duma forma altiva, sem ataques predominantemente pessoais, devidamente fundamentadas e de preferências construtivas. Se está mal, digam o que está mal e como resolver ou melhorar. Deixem de ser exclusivamente "velhos do restelo".
- Eu estou farto de ser acusado disto ou daquilo. Não sou fantoche de ninguém e muito menos moço de recados. Estou a "endireitar"o blog à distância, com informações que me vão enviando. Sou independente e não devo nada a ninguém. Tenho as minhas opiniões e ideias, e quando acho que as devo dar, dou-as. Quem as quiser aproveitar, aproveita, quem não concorda, pode dizer que não concorda, mas sem ataques pessoais, mas sim num debate de ideias saudável.
- Por ultimo, a aposta devia ser exclusivamente em jogadores formados no clube, jogadores de Nelas e jogadores das proximidades de Nelas.
- Quem quiser colaborar no blog, mais uma vez pode entrar em contacto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com o que disse :) Cumprimentos e força nelas

Anónimo disse...

olhe meu caro administrador FAÇA O SEGUINTE; encerre este blogue defenitivamente pois voce é dos tais que nao gosta das verdades...

x disse...

Tanto quanto li não ias escrever mais neste blog.

Já me estás a chatear demasiado.

Vou-te repetir o que já disse. Não tenho percentagem no dinheiro da camara, e muito menos sou comparsa seja lá de quem for. Também não como do mesmo prato de ninguém.

Agradeço que não me voltes a insultar SE FAZ FAVOR.

Anónimo disse...

o sl nelas tem varias pendencias ,tais como dividas ha ex-atletas ,o adiamento do jogo de estreia ja é um indicio de que os responsaveis pelo clube nao conseguirão dar a volta a essa situaçao que é muito dificil sem receber o dinheiro da camara ...sera que teremos futebol esse ano ?com essa direcçao eu estou a duvidar??

Anónimo disse...

Só é pena ainda não ter acabado!!!!!

Anónimo disse...

a realidade é cruel mas o nelas ta de rastos "FORÇA NELAS" isso nao chega,a melhor é acabar com os seniores ficar com as camadas jovens e mudar de nome do clube por mto que custe e para bem do nelas mas que seja com pessoas competentes e limpar o podre que la existe neste momento