18/09/10

Jogo Amigável vs Santiago de Cassurrães


 Foi ás 19.45h que se iniciou o jogo, 15 minutos mais tarde que o previsto que colocou frente a frente o Nelas e o Santiago. 

O Santiago Cassurrães que apenas tinha 3 treinos apresentou-se frente aos jovens da terra para fazer um jogo de carácter amigável.

  Sport Lisboa e Nelas apresentou a jogar:  Gito, Totta, Fausto, Luisão, Marco, Danilo, Vitor Nuno, Márcio, Erbi, Bruno Pereira, Tiago Borges
  Ainda: Leandro Santos, Ny, Xalé, André Pais, Cristophe, Carlitos, Bruno, Afonso

O Santiago foi o primeiro a adiantar-se no marcador, desde muito cedo após um remate fora de área que bateu Gito, o guarda-redes com alguma infelicidade no lance do golo, de resto o Santiago também muito rematador e o guardião do Nelas defendia com grande pericia as bolas que vinham bombeadas á baliza. O Nelas consegue o empate com um golo feliz também, cruzamento do lado direito de Tiago Borges que, após tentar chegar á bola, Bruno Pereira, mesmo sem tocando nesta última engana o guarda-redes e assim estaria feito o golo de Tiago Borges. 1-1, resultado justo até ao momento.
  2ª parte, troca da equipa Nelense, a equipa rodou toda, e pedimos desculpa se falta algum membro que jogou e não tenha mencionado o nome, já nos últimos 15 minutos, o Nelas consegue a vantagem após um cruzamento vindo da direita também do ataque Nelense, Vitor Nuno, salvo erro coloca bem a bola que sofre um desvio do defesa do Santiago e acaba no fundo das redes da baliza de Tó do Santiago de Cassurrães.

  Resultado final, 2-1 a favor da casa, grande figura, 3 jogos 2 vitórias, 1 derrota, 12 golos marcados e 6 sofridos.

Hoje novo treino ás 19.00h do Nelas. Força Sport Lisboa e Nelas.




12 comentários:

Anónimo disse...

parece me que aqui protegem o cavaca e o alexandre deixei aqui um comentario que nao foi aceite...a pessoa responsavel deste blog tambem deve comer no mesmo prato que esses dois destruidores do sl nelas

x disse...

Ó meus deus, que fiz eu de mal.
(OMG)

Agora sou dos alinhados e como do mesmo prato. Por estas e por outras é que as pessoas não merecem nada, e muito menos o tempo que eu perco a manter este blog em actividade.

Por favor, tenham dó e vejam lá se têm noção das barbaridades que dizem.

Se têm problemas com alguém, não sejam cobardes e usem um caraças dum blog para demonstrarem as vossas frustações. Vão-no dizer na cara a eles se querem.

Nem faço a pálida ideia de que raio de comentário se trata, o que só aumenta ainda mais a minha supresa.

Mal tento por isto em andamento outra vez, mais uma vez sozinho, eis que surge logo alguém a dar moral para continuar. E sou logo conotado como sendo dos maus, eu que nem sequer tenho conhecimento de quem é direcção actual...

Tenham juízo caraças.

Anónimo disse...

Mas porque é que não aparecem nas assembleias do clube e dizem o que pensam ? è lá o local certo para criticas ou sugestões.
Deixem o administrador do blog em paz. Já basta o tempo que isto esteve parado.

Anónimo disse...

é uma vergonha o que esta gente vem para aqui falar. Voces não tem nem respeito pelo clube, nem respeito pelas pessoas que tentam manter-vos informadas da situação do clube. Senão querem ver este clube novamente bem, parem de vir a este site criticar, e quando falo deste falo do de juniores também. Que até há gente cobardolas a falar mal de jogadores do clube. Que pessoas são voces que querem ver este clube novamente lá no topo???
Enfim, tenho pena de voces proprios. Caro administrador nao se deixe desmoralizar por gente desta que não tem juizo e nao tem vontade de ver este clube novamente a subir. Peço apoio aos jovens, da minha parte estarei presente em todos os jogos que poder ver porque a nossa juventude merece. Jovens que estudam e se dedicam ao clube, estes jovens sao mais que herois na minha opinião e serão eles que vão trazer de novo a alegria. O jogo contra o Ac.Viseu teve a Bancada cheia de adeptos, nunca vi tanta gente assim, a ultima vez que esteve tao cheio foi quando o nelas foi campeão na 1ª distrital. Força Nelas.

Anónimo disse...

o sl nelas esta com a participaçao na epoca atual comprometida ,verifiquei que existe um impedimento junto a federaçao portuguesa de futebol por dividas ha ex-atletas .e agora diretoria oque fazer? sera que essa diretoria vai acabar de afundar nosso glorioso sl nelas??

Anónimo disse...

PIIII ERRADO. A época do Nelas não está impedida, simplesmente a época irá começar á terceira jornada frente ao Lamego no estádio dos remédios. Nessa altura a nossa direcção já terá dado os remédios todos a esses ex-atletas e estará a dar melhores condições aos nossos jovens.

Anónimo disse...

Congrtulo-me por ver novamente este blog em funcionamento. Queria prestar a minha singela homenagem ao administrador do blog, por tudo o que tem feito em prol do seu clube. Talvez por ele gostar tanto do clube é que é tão contestado. Para ti um abraço forte e uma palavra de amizade para que nao te deixes desmoralizar por gente desta sem escrupulos e que não sabe valorizar o trabalho que pessoas sem qq interesse manifestam em divulgar o clube da sua terra. Eu que privei contigo em jornadas desportivas sei bem como tu sentes o clube. E ao clube desejo todo o sucesso e q brevemente esteja novamente a ser falado por motivos bem mais alegres do que aqueles que nós conhecemos e já agora satisfaz-me mto por ver mtos dos jogadores que connosco viveram gdes jornadas desportivas. Mais uma vez força e grande abraço do amigo C.F.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
luis cavaca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
LUIS CAVACA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
x disse...

Eu avisei, mas os "anónimos" continuam a aparecer que nem uma praga.

Vi um comentário, aceitei o comentário. Erradamente, sem o ler até ao fim. Ainda acredito na seriedade das pessoas e não me passou pela cabeça que fosse tão rico em ataques pessoais.

Já avisei que não vou deixar lavar roupa suja, e muito menos deixar andar bate bocas com os conteúdos que infelizmente tive de ler e remover.

Se está mal, digam o que está mal, mas sem ataques pessoais.

O Nelas está mal, está. Se houve dividas pagas pela camara? Se as camadas jovens funcionam mal? Se sabem, há formas de o dizer, sem comentários ofensivos.

Querem denegrir e fazer comentários ofensivos, deixam o vosso nome porque eu não estou para ter problemas por vossa causa. Já me bastam os que tenho, não preciso de mais. Melhor ainda, confrontam as pessoas e dizem-no directamente na cara a elas. Mas exactamente como o dizem aqui.

x disse...

Obviamente não aceitei mais um comentário, visto que a palavra "chulo" conta como comentários ofensivo.

Não sou comparsa de ninguém caro amigo, e nunca defendi a actual direcção. Bem pelo contrário, sempre deixei claro que não concordava com o rumo e caminho traçados.

Mas estou-me bem maribando para o que o caro amigo pensa ou deixa de pensar acerca da minha pessoa.

Mas dou-lhe uma sugestão, se gosta assim tanto como diz do SLN, faça o favor de fazer alguma coisa pelo clube, que não seja mandar larachas anonimas num blog NÃO OFICIAL.