21/11/10

Novo Blog Futebol de Formação do SLN

E com grande gosto e satisfação que comunico a existência de um novo Blog sobre o futebol de formação do SLN, que ao que parece, finalmente toma o ruma correcto.
Segundo sei, finalmente há um projecto para o futebol de formação, realista e exequível. Financeiramente independente dos séniores e auto-sustentável. 
Sempre defendi que se deve dar condições aos "míudos", tanto ao nível de material, como técnico e humano. Nem que uma parte destas condições tenham de ser suportadas pelos pais. Só assim podem jogar e evoluir, seja como jogadores, seja como homens. 

Espero que o tempo seja mesmo de mudança, e que o projecto não morra por aqui. Acredito que as pessoas "ao leme" saberão manter e defender o projecto, não deixando regredir novamente o futebol de formação em Nelas.

Desde já os meus parabéns aos prossecutores deste novo projecto, e podem contar comigo no que me for possível ajudar.

Clique para entrar

11 comentários:

Anónimo disse...

ja deveria haver um projecto com cabeça tronco e membros no nelas para as camadas jovens ha mto tempo por isso felicito a iniciativa abraço eduardo

Anónimo disse...

Mais um dia negro na história gloriosa do SLNelas,falta de comparencia no jogo que tinha que disputar com o Satão.
Culpados?
Actual direcção que não soube dar o lugar a alguem com credebelidade,para salvar o clube e poder politico, digo C.M.Nelas, que , para tentar ganhar votos nas próximas eleições vai deixar o clube ir ao fundo.

Anónimo disse...

ola a todos, ha algum tempo que nao estou atento aos distritais e nao sabia da situaçao do sl nelas.
Tenho 19 anos, joguei ha dois anos nos juniores do santacombadense e na epoca passada fiz a pre-epoca no cabanas de viriato, jogo como extremo ou lateral e estaria interessado em representar o sl nelas caso exista essa possibilidade.
A distancia pode ser uma barreira visto que habito no concelho de santa comba dao e nao tenho como me deslocar ate nelas.
Visto que nao sei como contactar com a direcçao deixo aqui a minha mensagem aguardando resposta.

Anónimo disse...

então e o mister simão que deixou os iniciados do lusitano de vildemoinhos por motivos pessoais, não era o treinador ideal para o nelas, já que é um treinador activo e ambicioso e deve ser barato... contactem-no

Anónimo disse...

simao és a vergonha dos treinadores , isto é se te classificarmos como treinador , podes ser tudo menos treinador , um treinador com qualilade nao se ofecere mas sim trabalha para ser recompensado, ja agora diz que clubes treinaste ? zerinho nao é ?

bem posso te dizer que val mais continuarmos sem treinador , porque tu de bola nao percebes patavina , entao estamos melhor assim .

Anónimo disse...

quem fala assim mal do mister simão, ou não o conhece ou se o conhece tem dor de cotovelo, dar-se a conhecer é uma virtude e deve ser orgulho de todos os treinadores, tenham vergonha com essas críticas despropositadas.

Anónimo disse...

Caro administrador, o Nelas precisa de um site onde possa receber noticias desta juventude. Porque parou de escrever? Eles agora são mais, têm mais condições, pelo que se houve só falta o pagamento final.
Por favor não deixem de dar noticias destes jovens, eles merecem todo o nosso apoio, na minha opinião não sao menos que herois depois do que fizeram pelo clube desta terra. Força miudos

x disse...

Até acredito que sim, mas é a culpa é sempre do administrador que deixa de escrever, que não faz isto ou aquilo, que não ajuda....

Então e ao administrador quem ajuda? As noticias não caem do céu, e de é impossível andar a procura de informações.

Se alguém tem noticias ou quiser colaborar, sabe como o fazer...

Já para não falar na quantidade de comentários que tenho em que sou visado só por dar a minha opinião.

Não tenho problema nenhum em ajudar e colaborar, agora não me acusem de abandonar seja lá o que for.

Anónimo disse...

Ninguém o quis acusar de abandono, simplesmente tentei incentivar a voltar. Eu sei que há muita gente que só sabe criticar destrutivamente mas construtivamente não há muita gente que o faça.

Anónimo disse...

ola estou na alemanha e gostava de sader se para a nova epoca o nelas vai ter uma equipa senior gostava muito de saber. e onde posso ler mais noticias do meu e nosso sport lisboa e nelas obrigado

Duarte Fernandes Pinto disse...

Publiquei no meu blog "A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea" imagens aéreas de Nelas...
Vejam em:

A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea de Portugal - Nelas

Agradeço divulgação do link e comentários no blog ...