14/11/10

Nelas 0-5 Mangualde (taça AFV)

Falta um rumo ao clube.

Os "miudos" mereciam outras condições e estabilidade para mostrar outro tipo de argumentos. Que os têm.

Ao que parece já nem treinador há (diz-se por aí, confirmem sff), não há massagista, não há alternativas aos 11 que entram, falta tudo ao que parece.

As pessoas com responsabilidades no clube que encontrem um rumo para o clube, urgentemente, porque de facto os rapazes merecem melhores condições e podem dar outra imagem que não a de hoje. E é pena.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que se vê o Clube hoje jogou sem treinador... Massagista nunca apareceu e cada vez mais os jogadores estão lesionados... Hoje O Ni lesionou-se, há 2 jogos foi Gito... a equipa está a quebrar de pouco a pouco e alternativas não existem... visto que hoje o Bruno foi expulso e ainda está suspenso Tiago Borges ( Kali) e o Luisão... Está na hora de haver compreensão de todos e "ajudarem" de alguma maneira tanto que este clube precisa... abraço a todos os Nelenses.

Anónimo disse...

os k estão lesionados são tratados por quem??????????????????

Anónimo disse...

O mister filipe governo abandonou o comando técnico pouco antes do jogo começar pelos vistos foi por causa de uma "zanga" como dizem no blog dos juniores. Acho mal terem saido assim, no site pedem também desculpas pelo mau resultado embora eu ache que não tem de pedir desculpas, só tem de se orgulhar que mais ninguem defenderia melhor a camisola que eles. Eu continuarei a apoiar estes jovens porque já não vou pelo resultado, este e o minimo, vou para ver a nossa juventude a crescer e eles vão manterse certamente sem dificuldade. Queria apelar a todos os nelenses que nao deixassem de apoiar esta equipa. Alguem precisa de apoiar estes nossos meninos da terra. Já que apoiámos os "estrangeiros" outrora desta vez apoiamos os nossos miudos. Vamos acreditar neles! Talvez ainda haja soluções, massagista, mais jogadores, agora mais um treinador. Força Nelas boa sorte para a próxima partida.

Anónimo disse...

Quem os trata é que não se faz ideia de quem são... mas acho que todos os clubes devem ter massagistas e está a ver-se a realidade agora!!! Se querem jogadores têm que tratar deles... abraço

Anónimo disse...

entao quem é o treinador agora ?

Anónimo disse...

contactem o mister simão que é um treinador activo e ambicioso que já passou pelo nacional de juniores do repeses, camadas jovens do académico de viseu e actualmente deixou os iniciados do lusitano de vildemoinhos por motivos pessoais