25/11/09

Comunicado do Plantel dos Juniores do Sport Lisboa e Nelas

"Depois de uma reunião, nos balnearios do SLNelas, nós, Juniores do mesmo clube, tomámos conhecimento que existem comunicados a falar mal da nossa direcção. É óbvio que nunca quisemos mal tratar a direcção e nenhum de nós seria capaz de tal. Temos noção do trabalho que também estes fizeram para que nós podessemos competir e lutar pelos nossos sonhos e gostos, o futebol.

Logo, gostariamos de NEGAR o comunicado feito e assinado pelos Juniores do SLNelas. Nós apenas iremos concentrar-nos no campeonato e obter os melhores resultados possiveis para tentar com que a direcção fique agradada conosco, pois não é só bom para nós como para o Clube.

Sem mais nada para comunicar, espero que esteja tudo esclarecido

Ass: Juniores do SLNelas"

11 comentários:

Anónimo disse...

Sim concordo, pois eu enquanto pai de um jogador nunca dei procuração para falarem em nome do meu filho.Esse comunicado e anteriores atitudes surgiram na minha opinião pelo seguinte:
- O Sr.treinador alimentava a forte hipotese de ser ele o eleito para treinar os seniores, isto após a saida do anterior. Como tal não aconteceu surgiram estas manifestações de azia e propotencia

Anónimo disse...

concordo ele keria era ser treinador dos seniores!!! a preocupação pelos jovens era umn pretexto..... pena é o adjunto embarcar neste jogo.

EDUARDO disse...

É PENA QUE OS DOIS COMENTÁRIOS ANTERIORES SEJAM ANÓNIMOS,EM PRIMEIRO LUGAR O MISTER LIMA NUNCA EM MOMENTO ALGUM POS A HIPOTESE DE TREINAR OS SENIORES...ISTO É PONTO ASSENTE...EU DOU E DAREI A CARA SEM MEDO ALGUEM SE TIVER QUE DIZER ALGO DE MIM QUE O DIGA NA MINHA CARA,EM NAO EMBARQUEI EM JOGO ALGUM POR ISSO ESTAREI DISPONIVEL PARA ALGUM ESCLARECIMENTO EDUARDO

Anónimo disse...

Relativamente aos comentários a meu respeito, gostaria de esclarecer o seguinte:
1-> Fui convidado para técnico das camadas de formação do SL e Nelas e que só aceitei por ser formação, uma vez que qualquer equipa de séniores estava fora de qualquer hipotese devido aos meus afazeres profissionais, quer no SLN quer noutro clube.
2-> Em virtude disso nunca esteve nos meus planos imediatos ou a curto prazo ser treinador da equipa sénior deste clube, foi sómente mera coincidência o timming.
É evidente, que eu já esperava este tipo de comentário surgido de anónimos e que nem sequer têm coragem de escrever o seu nome porque acredito não ser pai de qualquer atleta, só o estranhei pela demora do mesmo.
Quero dizer á pessoa que o escreveu o comentário que eu ando de cabeça tranquila e acima de tudo levantada porque nada do que fiz foi para beneficio próprio, porque quem me conhece bem, sabe qual é o meu passado e presente, quer, como cidadão, como ex-atleta e ex-treinador do S.L. Nelas.
Agora não posso admitir é que me queiram igualar a determinados senhores que são capazes de tudo e mais alguma coisa para conseguirem (acham eles) o que querem, não posso admitir que queiram brincar com a minha cara.
No entanto estas pessoas esquecem-se de um pormenor; A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.
Eu não vou perder mais tempo a escrever comentários sobre o que se passa no SLN, pois acho que seria inutil isso, basta olhar para a situação actualque o clube atarvessa e quem a originou.
Recordo as pessoas a todos os desportistas em geral e sócios e/ou adeptos do SLN o que foi escrito pelos atletas.
Recordo também, que os pais dos atletas que estavam presentes nos treinos, nos jogos, e que acompanhavam a equipa em cada minuto podem atestar que nada do que escrevo é mentira.
E para finalizar, em mais este triste episódio, de alguém cujo intuito foi ajudar, que:
a)Tenho 3 meses de subsido por receber.
b)Tive de efectuar com o meu carro e por diversas vezes ao serviço do clube transportando jogadores para treinos e para casa porque o clube/directores não o fazia.
c) Tive, a semelhança de outros (directores, massagista e alguns pais, aqueles que estavam presentes nos treinos e jogos e assitiam a tudo o que se passava) pagar do meu bolso as sandes, os sumos e a água que os atletas comiam e bebiam durante e após cada jogo.

Os meus agradecimentos
Com os melhores cumprimento
José Lima

Rui Lima disse...

Eu acho que os primeiros dois comentários, sao uma falta de respeito para com as duas em questão!
Os anónimos que protagonizaram estes rumores sao concerteza que nao tem noçao do que se passa e passava neste clube, e como mera ocupaçao tiram as suas conclusões em casa, ouvindo coisas daqui e dali e depois poem-se a disparatar para todos os lados atingindo senhores que muito fizeram por o clube ( Mister Eduardo e Mister Lima)
Acho uma vergonha estes dois comentarios , e também acho que seria um bom momento para os autores dos mesmos reflectirem antes de postarem rumores e falsas afirmaçoes sobre pessoas honestas a quem ninguem tem nada a apontar

Por agora é tudo, ficam algumas palavras por dizer porque nao vou deitar mais "achas para a fogueira"


Rui Lima, ex jogador do nelas

Anónimo disse...

bem para começar e como ja era de prever os seniores do s.l.nelas estaoa treinar no relvado novo de treinos que foi delineado para as camadas jovens MAIS UMA VEZ VERGONHOSO ESTA SITUAÇAO...COMO É POSSIVEL ISTO ACONTECER...IREI MANDAR UM OFICIO PARA LISBOA A INFORMAR QUE ESTA DIRECÇAO ESTÁ A FAZER ALGO DE ILEGAL E MTO GRAVE...TEM BRASILEIROS A COMER NO ESTADIO NO QUAL O EMPRESARIO DELES DÁ HA DIRECÇAO DO NELAS 2000 MIL EUROS MENSAIS...UMA VERGONHA...É TEMPO DE SE ACABAR COM ESTAS MAFIAS POR PARTE DESTA DIRECÇAO...A DOUTORA ISAURA TEM DE FAZER ALGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL DE QUALQUER MANEIRA SEGUIRÁ UM OFICIO PARA LISBOA PARA DESMASCARAR ESSES DOIS FULANOS CAVACA E ALEXANDRE A USAREM AS INSTALAÇOES DA CAMARA COM OUTROS FINS ESSES JOGADORES NEM PERTENÇEM AO PLANTEL SENIOR COMEM TREINAM E TOMAM BANHO NO ESTADIO MUNICIPAL....

Anónimo disse...

O slnelas perdeu mais uma vez, parece que não conseguem ganhar jogo nenhum, visto isso perder por perder, vale mais por a jogar os juniores na equipa principal, mandar metade do plantel para casa (sobretudo os mais caros)e perder por perder jogamos com as nossas promessas do futebol.
Não venham com a desculpa dos ordenados, pois segundo ouvi dizer quando não recebem nem sequer treinam. Costuma-se dizer que é a regar que as couves crescem, aqui parece-me que esta a acontecer o contrario, a falta de empenho, a falta de atitude e a borga de alguns jogadores está a destabilizar um grupo. jogadores como o Nino,Sergio, Marito,Didier, kali,Vitor, Gito, entre mais um ou doisé que de facto merecem estar aqui, pelo menos esforçam-se, e não reclamam. por isso digo quem não está cá para ajudar o Nelas, é pá--- QUE VÁ PRA CASA, E NÃO DESTRUAM 1 CLUBE COM TANTOS ANOS.
Já agora chamo-me Zé. sou somente um habitante de Nelas, e não queria de forma alguma ver o meu clube da terra ser constantemente humilhado.
ainda vamos a tempo de recuperar, por isso vamos arrumar a casa.
sempre

S.L.NELAS

Anónimo disse...

Realmente a inveja e a vontade de acabar de vez com o S.L. e Nelas corre nas veias consporcadas deste último anónimo e de outros como ele.
É verdade que os seniores treinaram no relvado secundário, pois o relvado principal encontrava-se interdito,mas onde está o problema? Não retiraram nenhum tempo de treino a nenhuma camada jovem. Agora sim, a articulação entre as diferentes camadas de formação e a equipa sénior está a ser uma realidade. Só assim o clube pode andar no bom caminho, com diálogo, sem sobranceria de alguma espécie por parte de qualquer treinador deste clube e acima de tudo com disponibilidade para o diálogo entre todas as partes. O rumo está traçado e ninguém mas ninguém mesmo, o conseguirá mudar, a bem do S.L. e Nelas.

Anónimo disse...

so pa deixar aki uma palavra ao senhor ze.s o senhor trabalha penso k merexe receber.axo eu.penso k o senhor nao deve atacar d tal forma os jogadores k km ordenados d rir pk sao uma miseria ja eles fazem muito.o senhor informa se melhor e de certeza k me vira dar razao.pk o senhor nao sabe o k s passa dentro do club.ate uma proxima.

Anónimo disse...

Articulação? Qual? a mesma do eu quero posso e mando?
Andar no bom caminho? Com quem? Á quanto tempo isso acontece?
A realidade fala por si.
Gostaria de saber porque eu não consigo entender até aonde querem traçar o rumo do SLN?

Anónimo disse...

mto sinceramente estes tres ultimos comentarios sao mesomo de alguem que nao sabe nada de nada...articulaçao onde???o destino do nelas ta traçado...distrital meu amigo de ocasiao,andam a enganar alguns miudos dos juniores que por sinal sao de primeiro ano ao chama-los aos seniores,só que os miudos de hoje nao se deixam enganar,alguns senhores dessa direcçao que nao é preciso dizer o nome estao ha espera que a camara pague as dividas deles para se porem a andar só que estao enganados vai sai o tiro pela colatra...destruiram um clube uma vila e nem sei como tem gente aqui que ainda os apoia...e o mais grave andam a fazer algo de ilegal com esses brasileiros que nem sequer sao atletas do clube e a direcçao recebe do empresario deles 2000 mil euros mensais ha que acabar com esta palhaçada meus senhores,AINDA NO DOMINGO PASSADO A EQUIPA SENIOR VEIO DE JOGAR OS EQUIPAMENTOS FORAM COLOCADOS PERTO DA LAVANDARIA E DOIS DESSES BRASILEIROS QUE NEM SEQUER SAO ATLETAS DO CLUBE ROUBARAM DUAS CAMISOLAS DE JOGO DA EQUIPA SENIOR...QUE É ISTO???este clube precisa de limpeza geral...nem se comenta....