14/07/08

Assembleia Geral Nelas de sabado

No sábado realizou-se uma assembleia geral de sócios (mais uma).

Caso haja alguém que queira deixar aqui uma breve descrição do que se passou na assembleia geral, agradecia.

Pelo comentário deixado pelo sr Manuel, foi eleita uma direcção nova.

Serve este post para comentar, descrever, debater e acrescentar informação relevante no que diz respeito à Assembleia Geral, de forma a concentrar a informação num só post.

Espero que a partir de agora as "coisas" endireitem, visto que dificilmente pode piorar.

Deixem a vossa contribuição e os vossos comentários. Comentem, debatam, Acrescentem.

Votação
Existe uma votação na barra lateral deste blog, que não sendo vinculativa, contribuirá significativamente para a continuação ou não deste blog.
Existe muita dificuldade das pessoas em encaixar criticas, em ouvir sugestões, aceitar o debate construtivo, etc., sempre sobre a batuta do respeito e da não ofensa pessoal, a qual este blog condena desde o primeiro dia de existência.
Por considerar que, embora a rigidez à mudança seja enorme, existe sempre a oportunidade de evolução, e por achar que talvez este blog possa contribuir em certa parte para ela, ainda continua activo.
Propósito deste blog já foi cumprido em certa parte. Surgiram novos sites, novos blogs. Uns mantiveram-se outros nem por isso. Penso que Nelas já está bem presente na esfera virtual. Pelo menos sensibilizaram-se as pessoas para a importância desta.
Nunca o blog pretendeu substituir a página oficial do clube. Com muita pena, esta continua sem ser actualizada à meses. Penso que estaria na hora de o clube recuperar o site. Hoje em dia o site oficial é quase a imagem do clube perante os olhos das pessoas. Quem não usa hoje em dia a internet para ter acesso a informação? Seja ela do ponto de vista de jogadores, clubes, agentes, etc.. A pagina oficial nos dias que correm, assemelha-se em muita como a recepcionista dum hotel no momento que se tem contacto pela primeira vez com aquela organização, e se forma a primeira impressão. Boa ou má...

[EDIT] Eu aqui a gastar o meu latim e passado um dia sei que vão haver captações, sim captações para os seniores... e nem sequer houve divulgação apropriada, nomeadamente nos meios cibernéticos.

Sem comentários: