O Sport Lisboa e Nelas ganhou mais uma vez, desta feita em casa, por 2-1. Numa primeira parte de grande nível, quase perfeita, quase arrumava a questão fazendo 2 golos, dominando a partida a seu belo gosto. Já na segunda metade, as coisas complicaram-se bastante, o domínio esbateu-se e o Torreense subiu no terreno, empurrando o Nelas para a sua área, tendo mesmo marcado um golo e obrigado o GR Rui Vale a várias boas defesas.
Estamos claramente no caminho certo, tacticamente somos uma equipa fortíssima, equipa curta no terreno, distribuição perfeita dos jogadores no campo, arrisco a dizer que jogamos em 4-3-3 com triângulo no meio campo (corrijam-me se estiver errado), boas combinações nas triangulações atacantes, espírito de luta e sacrifício, MUITO BEM, ASSIM VAMOS LÁ!
Quanto ao publico, notou-se uma boa afluência. Vamos comparecer cada vez em maior numero, e apoiar o SLN como nunca o fizemos.
A arbitragem para variar... péssima, parecia que tinha havido troca de arbitro ao intervalo. Muito inventam estes homens do apito, desde foras de jogo mal assinalados, a faltas e amarelos "esquisitos", paragens de jogo quando havia contra-ataque do Nelas, com superioridade numérica junto a área do Torreense, apenas porque havia um jogador do Torreense com a mão no nariz, 2 bolas em campo durante varios segundos, jogadores suplentes a entrarem em campo uns bons 10 metros para tirar bolas. Esquisitos estes senhores do apito.
CRONICA DO JORNAL ONLINE OJOGO
in Jornal desportivo online " www.ojogo.com "
" Reacção torriense merecia a igualdade
CARLOS BERGERON
Num jogo que conheceu duas fases distintas – nos primeiros 45 minutos, o Nelas foi superior, para, depois do intervalo, serem os torrienses a mandarem no jogo –, a vitória da formação nelense justifica-se, sobretudo pelo que fez no período em que conseguiu marcar os dois golos. Na segunda metade, tudo foi diferente, e bem se pode dizer que o Nelas desceu dos céus aos infernos, muito por culpa de Diogo, que falhou escandalosamente o golo da tranquilidade aos 54 minutos, na cara de Humberto. Volvidos cinco minutos, na sequência de um livre, apareceu, entre os centrais, o defesa João Afonso a reduzir o resultado para 2-1 e a colocar maior incerteza no marcador até final do jogo. E não faltaram oportunidades à formação de Torres Vedras para chegar à igualdade, primeiro pelo mesmo João Afonso (56´) e depois por Fábio (62´), valendo, em ambas as oportunidades, as intervenções de Rui Vale para garantir os três pontos ao Nelas. Para começo de época, o jogo agradou, e ambas as formações mostraram argumentos para poderem realizar uma boa temporada. Quem não esteve bem foi o trio de arbitragem, quer no aspecto técnico, quer no disciplinar, muito por culpa dos auxiliares, sobretudo nos julgamentos dos foras-de-jogo.
Nelas 2 - Torreense 1
Estádio | Municipal | Nelas
Árbitro | Ângelo Correia | AF de Castelo Branco
Nelas: Rui Vale; Bruno, Tiago, Saraiva e Anésio; Rui Lage, Magalhães, Paulinho (Ewerton, 89´) e Rui Santos; Oliveira e Diogo (Gilmar, 67´) T Geraldo Júnior (Mazola)
Torreense: Humberto; Lion, Bola, João Afonso e Serginho; Castro (Enildo, 46´), Paulo Vítor, Pedro Neves (Caramba, 82´) e Fábio; Janú (Coça, 46´) e Miguel Paixão
T Rui Esteves
FICHA TÉCNICA DE JOGO

RESULTADOS JORNADA 2 E PRÓXIMA JORNADA

CLASSIFICAÇÂO JORNADA 2

1 comentário:
Meteram um arbitro da Covilhã, para apitar um jogo do Nelas, mais que provado que ai tem uma tentativa de manipulação de resultados!!! O árbirtro do 2º tempo era outro??? Ou será que algum telefonema alterou a rota de sua arbitragem????
Enviar um comentário